quarta-feira, 21 de abril de 2010


As eleições estão chegando...

4 comentários:

  1. Pode crer "che"! Mas não votar em ninguém é muito radical, pois sabemos que nessa atual "democracia" nós somos os mais prejudicados. Acho que você concorda comigo ao falarmos de uma reeducação política pra sociedade, é claro que a grande massa prefere continuar no conformismo, e como já sabemos é muito mais fácil construirmos uma bomba e ceifar esse povo corrupto do que reeducar, só que quem sobreviverá?

    ResponderExcluir
  2. Che, já ia me esquecendo, vai ter na Federal nos dias 25,26,27 deste mês um "congresso" de filosofia, a discussão será sobre NIETZ, e um outro doido. Procura saber e te inscreve, pois a minha presença ja está confirmada.
    Manda teu nome completo e RG pro meu e-mail que eu te inscrevo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem colocado Debora!!
    Você tem um senso críto maravilhoso, e plena consiência de que, votar em alguém não vai mudar nada do que vemos hoje, mas sim, alimentar esse arasmo do descaso Político que vemos hoje pais a fora..
    Meus parabéns menina de 17 anos, mas com uma cabeça além de muitos marmanjos intelectuaís que vermos nos bastidores da sabedoria Política brasileira..

    Abraços

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir